Beijo, me liga.

Então é isso: desabilitei todas as minhas notificações de whatsapp – se for urgente, me liga.

Não tem nenhuma grande causa ou bandeira por trás, só essa vontade mesmo de desenfrear o mundo – o meu mundo. Já não tinha o facebook e resisti até o último instante para instalar aquele messenger. Acho que não tive escolha. Instalei, está lá, não uso. Mas isso não considero uma vitória sobre mim mesma porque eu não gosto do facebook anyway…

Eu adoro o wapp, adoro MESMO. Acho que eu adoro demais… e justamente por isso, é hora de minimizar. Não que ele fosse um desperdiçador de tempo, no geral sou bem concentrada… mas ele estava se tornando um gerador de ansiedade! Que vontade incontrolável de apertar aquele botãozinho e ver se tinha mensagens na telinha…. só pra ver, mm que não fosse ler! Que sensação de “ousadia” entrar numa reunião com o celular e virá-lo para baixo, como quem quer mostrar “viram? não me importo…. vou estar presente nesta reunião!”; vc se pega reparando que tipo de pessoas deixam a leitura azulzinha e que tipo de pessoas não – e o que será que isso significa? E, de alguma forma vc se sente uma pessoa melhor por ter a sua opinião, independente de qual seja ela… Agora tem aquele “wapplive”, WTF?! … que sensações malucas!

Vamos ver como funciona… Já tirei desde ontem…. estou sobrevivendo! :D

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Sucita Tapia
    abr 05, 2017 @ 16:27:42

    Uau! Corajosa!
    🍷💃🏻😘

    Responder

Deixe um comentário

